PRESO POR ASSALTAR CASA ROUBOU MOTOSERRS E 95 EUROS NA GUARDA

   Um um jovem de 21 anos foi detido em flagrante delito enquanto assaltava uma habitação,na localidade de Quintazinha,na Guarda.

   O crime aconteceu ontem e a detenção foi feita pelo Comando Territorial da GNR da Guarda,através do Núcleo de Investigação Criminal,no decurso de uma acção de prevenção à criminalidade,esclarece o comunicado enviado às redacções.

   Com efeito,"os militares surpreenderam o suspeito no interior da residência,tendo este já na sua posse uma motoserra e 95 euros furtados".

   De salientar que o suspeito tinha já sido detido na semana anterior,sendo que tinha na sua posse 44 doses de haxixe e diversos artigos em ouro, "supostamente provenientes de um furto em residência".

   O detido foi presente este Sábado no Tribunal Judicial da Guarda,tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

IN:Notícias Nossas



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: