Sines - CDS-PP INCENTIVA EXECUTIVO DO PS A ADERIR À INTERNET SEM FIOS

   O CDS-PP Sines introduziu uma proposta sobre Wi-Fi no seu Programa Eleitoral das Autárquicas 2017 e, existindo recentemente a proposta iniciativa  "WiFi4EU" que visa promover o acesso à internet sem fios de forma gratuita,nos espaços públicos europeus,o CDS-PP incentiva o Executivo PS a formalizar a Candidatura e efectuar o Pré-registo.

   Segundo a nota de imprensa,o Município de Sines possui uma estrutura fixa para a aplicação deste projecto. Para o CDS-PP é importante que haja sensibilidade por parte do executivo,que fez do Turismo um dos seus pilares para o seu mandato,que de facto efetue prova real desse interesse.

   O CDS-PP considera ainda que não há tempo a perder e,sendo que o factor "ordem de chegada" tem relevância,é urgente que qualquer acção seja tomada o quanto antes.

IN: DN/Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: