VÍTOR OLIVEIRA QUER APROVEITAR MOMENTO MENOS BOM DO MARÍTIMO

   O técnico Vítor Oliveira manifestou-se hoje confiante em "conquistar pontos" no jogo de Segunda-feira diante do Marítimo,no jogo da 21ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, "aproveitando o momento menos bom da equipa da Madeira".

   O treinador do Portimonense falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe na Segunda-feira.às 19 horas,o Portimonense,11º classificado,com 21 pontos,ao Marítimo,Sexto,com 29 pontos.

   O técnico Algarvio reconheceu que apesar do momento menos bom,a equipa da Madeira pode a qualquer momento entrar de novo no trilho das boas exibições e dos bons resultados e será sempre uma equipa difícil para qualquer adversário em sua casa.

   Vamos à Madeira com grande optimismo e na perspectiva de ganharmos pontos,pois precisamos de pontos para consolidar a nossa posição.

IN: Notícias ao Minuto


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: