AMORA FC - MAIORIA DOS SÓCIOS APROVOU SAD

   A Sala dos Presidentes do Amora FC recebeu na noite de Sexta-feira Assembleia Geral que aprovou por maioria a constituição de uma SAD para o clube da Margem Sul que lidera a 1ª Divisão da Distrital da AF Setúbal.

   A partir de hoje,o futebol senior do AMORA FC será liderado por uma SAD com investimento de capital de origem Moçambicana.

   E para legitimar este acontecimento histórico,os sócios daquele clube aprovaram,na noite de ontem,a constituição da sociedade desportiva com  97,22%.

   Este trata-se de um projecto que pretende atingir o futebol profissional nos próximos 5 anos.

   Um dos investidores da SAD,Zuneid Sidat,demonstrou toda a sua esperança neste projecto dizendo que "é uma honra poder servir este Clube histórico,congratulando todos os sócios pelo comportamento na Assembleia Geral".

   Finalizou dizendo "Farei todos os meus esforços para que o Amora possa regressar aos campeonatos de onde nunca deveria ter saído".

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: