ANDEBOL - CCR ALTO DO MOINHO VENCE GINÁSIO CLUBE DO SUL

   Notícias Nossas esteve com uma equipa a acompanhar o CCR Alto do Moinho.

   Terminou a primeira fase da II Divisão de Andebol em segundo lugar e avança para a próxima fase da competição para lutar pela promoção à I Divisão.

   A última jornada da 1ª fase da II Divisão de Andebol com o CCR Alto do Moinho a receber o Ginásio Clube Sul e a vencer por 36 - 24,com os primeiros minutos a serem importantes para a equipa da casa alcançar um boa vantagem,com Hugo Sampaio em evidência na baliza,de três a zero.

   O Ginásio,apoiado por vários adeptos,ainda conseguiu reduzir para a diferença para 2 golos (10 - 8) e conseguiria marcar o golo mais bonito,quando aos 24 minutos Ivan Dias,na sua área,recuperou a bola e num movimento rápido rodou para a baliza contrária e atirou a bola para a baliza do CCRAM sem guarda-redes.

   O intervalo chegou com uma vantagem de 4 golos (15 - 11) e a segunda parte serviu para a equipa da casa demostrar que está numa excelente fase,vencendo por 12 golos.

   João Machado pelo CCRAM foi o melhor marcador com 11 golos,os mesmos golos que Diogo Neves marcou pelo Ginásio.

   CCR Alto do Moinho 36 - 24 Ginásio Clube Sul Campeonato Nacional Seniores Masculinos - II Divisão Pavilhão Municipal Alto do Moinho.

   CCR Alto do Moinho com: Hugo Sampaio, Victor Talmazan, João Machado, João Coelho, Diogo Abadia, Pedro Carvalho, João Veloso, Nuno Moreira, Alexandre Cruz, Fernando Baptista e Pedro Padre.

GINÁSIO C.SUL com: João Serra, Dinaldino Neves, Bruno Matos, João Silva, Diogo Neves, Ivan Dias, João Coelho, Vasco Boal, Kiril Zashev, João Ferro, Rafael Matias e Pedro Nunes.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: