BARREIRO - MILITAR DA MARINHA ATINGE DUAS MULHERES NO EXTERIOR DE UM BAR DA CIDADE

   Foi na madrugada de hoje que duas mulheres foram baleadas por um militar da Marinha,o incidente aconteceu no exterior de um bar localizado na Avenida Bento Gonçalves,na cidade do Barreiro,uma das vítimas foi submetida a uma intervenção cirúrgica no hospital do Barreiro.

   Duas mulheres foram atingidas acidentalmente na sequência de uma desordem pública que se registou durante a madrugada de hoje,o incidente ocorreu junto a um dos espaços nocturnos do Barreiro,quando um militar da Marinha,que estava fora de serviço,terá disparado com a sua arma de defesa pessoal.

   O militar foi detido pelas autoridades policiais e presente ao Tribunal do Barreiro para o primeiro interrogatório e para conhecer as medidas de coação a ser aplicadas.

   Segundo fonte da PSP disse desconhecer para já as razões que levaram ao militar a disparar junto do bar "Camarro".

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: