DESPORTO - CAMPO DO GD PESCADORES DA COSTA INTERDITADO

   O Grupo Desportivo Pescadores da Costa da Caparica viu o seu campo de futebol interditado após uma inspecção,realizada a pedido da CostaPolis,proprietária do espaço.

   Ainspecção apontou diversas falhas de equipamento,nomeadamente a possibilidade de queda dos projectores de iluminação,colocarem pessoas e bens em risco.

   Em declarações o Presidente do Pescadores confirmou a interdição e aponta que serão necessários cerca de 30 mil euros para reparar os projectores de iluminação que ameaçam cair,e para as melhorias na instalação eléctrica.

   A interditação do campo impede cerca de 300 crianças e jovens da prática desportiva,mas o clube que está prestes a celebrar 75 anos,admite que não tem a verba necessária para as reparações.

   E o Presidente aponta o dedo à CostaPolis,afirmando que as obras terão de ser realizadas por esta entidade  «pois a instituição está em falta para com os Pescadores,tendo em conta que um acordo assinado em 2008 previa a saída do Clube do Campo em 2010,para instalações novas pela CostaPolis,o que nunca se concretizou».

   Por sua vez,e também em resposta a CostaPolis afirmou que  «nunca assumiu qualquer compromisso de proceder à manutenção de instalações cujo destino será a demolição»,e que apenas terá sido acordada  «uma indemnização pelas benfeitorias realizadas,de 590 957 euros»,valor de que faltará entregar 100 mil euros  «por só ser devido quando forem libertadas as instalações».

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: