DETIDOS NA PONTE VASCO DA GAMA NA POSSE DE 13 QUILOS DE HAXIXE

   Homem foi detido na Ponte Vasco da Gama com 13 quilos de haxixe depois de ter sido detectado a circular a mais de 180km/hora na Ponte Vasco da Gama e a efectuar manobras perigosas.

   O comando Territorial de Lisboa da GNR,informa em comunicado enviando a Comunicação Social que através do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras,ontem,dia 30 de Março,deteve um homem,de 33 anos,na posse de 13 quilos de haxixe.

   Durante uma acção de patrulhamento preventivo,no âmbito da Operação Páscoa da GNR,foi detectado um condutor,através de um controlo móvel (viatura com radar),a efectuar algumas manobras perigosas.

   Devido à condução praticada,a viatura acabou por ser intercetada.

   No acto da fiscalização,o condutor mostrou-se bastante nervoso,tentando furtar-se à fiscalização.

   Dado o comportamento do condutor,os militares realizaram uma busca à viatura,tendo sido encontradas cerca de 1.400 "bolotas" de haxixe,acondicionadas em 14 pacotes,o que corresponde a cerca de 26.000 doses individuais.

   O detido será presente hoje,dia 31 de Março,no Tribunal Judicial de Loures.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: