FARO E OLHÃO - VENTO FORTE DERRUBA ÁRVORES

   O vento forte derrubou hoje várias árvores e estruturas na Estrada Nacional  (EN) 125,nas cidades de Faro e Olhão,provocando ainda cortes de Electricidade naquelas cidades,disse fonte da Protecção Civil.

   Segundo disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDODS),os bombeiros estão no terreno a tentar resolver várias ocorrências relacionadas com um fenómemo extremo de vento que se registou cerca das 16 horas,não havendo,para já,danos pessoais a registar.

   O vento derrubou árvores,postes de eletricidade,tendo,pelo menos,um caído na estrada,telhados, "placards" de publicidade e tapumes de obras perto de Lejana,junto a uma das entradas de Faro,com o centro comercial situado naquela zona a ser também atingido,confirmou fonte da Autarquia.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: