MÚSICA - SALVADOR SOBRAL DE REGRESSO AOS PALCOS

   Salvador Sobral promete o regresso aos discos, estando já a preparar o seu segundo álbum de originais que deverá sair em 2018,pode ler-se no comunicado divulgado hoje pela editora Valentim de Carvalho.

   Já em termos de espectáculos,Salvador Sobral tem já uma agenda,dia 23 de Junho,o vencedor do Festival Eurovisão da canção 2017 sobe ao palco nas EA LIVE SESSIONS,em Évora,antes de uma digressão em terras de Espanha.

Em território Espanhol,o cantor irá percorrer as cidades de Málaga,Barcelona,Valência,Cartagena e San Sebastián,digressão essa que decorre entre os dias 27 de Junho a 28 de Julho,em Valência e San Sebastián os espectáculos são inseridos nos festivais de jazz.

   Salvador Sobral,intérprete da música "Amar pelos Dois",vencedora da edição de 2017 do Festival da canção,esteve na passada Sexta-feira em Espanha,onde actuou de surpresa num concerto do Grupo La Canalla,no Teatro Moderno de Cádiz.

IN: Notícias Nossas





Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: