TRANSTEJO GARANTE REGULARIZAÇÃO DE CARREIRAS EM ALMADA E MONTIJO

   A Transtejo informa que a partir de Segunda-feira estará regularizado o serviço de transporte público fluvial nas ligações de Trafaria - Porto Brandão - Belém e do Montijo.

   Em nota de imprensa enviada ao Diário do Distrito,a Transtejo informa que a partir de Segunda-feira,26 de Março,a Transtejo estabiliza o serviço de transporte de passageiros nas suas ligações fluviais,que na última semana têm registado perturbações.

   A normalidade na ligação Montijo - Cais do Sodré é restabelecida,com a entrada ao serviço do segundo navio catamarã.

   O serviço de transporte de passageiros na ligação Trafaria - Porto Brandão - Belém é retomado,de acordo com os horários em vigor.

   Nesta ligação,o serviço de transporte de veículos mantém-se interrompido devido às obras em curso junto à estação de Belém,bem como à reparação do pontão e passadiço da estação da Trafaria.

   A Transtejo agradece a compreensão dos seus passageiros face aos constrangimentos de mobilidade vividos na última semana.

IN: Diário do Distrito


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: