ÚLTIMA HORA - NOVE MILITARES FERIDOS EM DESPISTE NA ZONA DE MOINHOLA

   Os meios de socorro estão no local do acidente. O despiste de um pesado militar de passageiros aconteceu junto à fábrica da Parmalat.

   O alerta chegou aos meios de socorro pelas 20:24 horas desta Sexta-feira a dar conta de um despiste de um carro militar pesado de passageiros junto ao acesso da A6,junto à fábrica da Parmalat,na zona da Moinhola,Vendas Novas.

   Segundo fonte do CDOS de Évora,há a registar nove feridos,todos eles ligeiros,tendo sido encaminhados para os hospitais de Setúbal (3) e de Évora (6).

   Para o local foram accionados 17 veículos,apoiados por 45 operacionais e um helicóptero do INEM.

   Segundo fonte militar,o carro estaria a transportar 24 militares,todos eles alunos da Academia Militar,o trânsito no local ficou demorado,uma vez que o despiste ocorreu fora da A6,num acesso de terra batida de uma herdade.

IN: Diário do Distrito para Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: