PORTIMONENSE REGRESSO EM FORÇA

   Guilherme Lazaroni foi apresentado oficialmente como reforço do Portimonense, agora a título definitivo, depois de ter passado pelo clube na época 2014/15, então por empréstimo do Figueirense.

   Regresso mais maduro, com mais jogos. No Brasil o campeonato começou em Janeiro e este tem sido o melhor ano da minha carreira. Espero dar sequência a esse trabalho e conquistar o meu espaço nesta equipa, disse o lateral-esquerdo, de 25 anos, que assinou um contrato válido por três temporadas.

   Quando passou pelo Portimonense, o clube actuava na Liga 2. Agora tudo mudou: A equipa cresceu muito. Continuei a acompanhar o clube e melhorou significativamente. Estou feliz por regressar e jogar na Liga.

   Apesar de ser um lateral, Lazaroni disse ainda estar preparado para jogar mais no centro do terreno: Quero ajudar, independentemente da posição. Venho com o intuito de ajudar e, juntamente com os meus companheiros, levar o Portimonense ao mais alto nível.

IN: A Bola


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: