AF BEJA DECIDE ESTA QUINTA FEIRA O REGRESSO DOS CAMPEONATOS





Realiza-se esta quinta feira pelas 21h00 uma reunião na AF Beja com os clubes, para que seja decidido o regresso dos campeonatos.
Tudo aponta para que os clubes possam retomar os treinos já no próximo dia 5 de Abril, caso os clubes aprovem,  o regresso do campeonato já na  segunda semana de Abril.

Ricardo Cravo técnico do  
FC.União Serpense clube que milita no campeonato distrital da 1ª Divisão
Técnico está motivado e ansioso para o regresso aos treinos no relvado junto dos seus pupilos, ..."os jogadores têm treinado individualmente quatro vezes por semana via zoom , por isso neste regresso vou encontrar uma equipa bem fisicamente"...


Colocada a questão ao mister Ricardo Cravo  se os jogadores se sentiam motivados para este regresso? ..."os jogadores estão bastante ansiosos, são jogadores que querem ser profissionais de futebol e isso facilita-nos bastante o nosso trabalho eles estão desejosos de voltar a jogar" ...

Após esta paragem os objectivos traçados pelo FC.União Serpense  no início da época mantém-se?   ..." continuam os mesmo, respeitamos os nossos adversários mas o nosso objetivo é a subida ao campeonato Portugal,  sabemos que não vai ser fácil pois existem clubes com o mesmo objetivo como o Serpa, Castrense o Vasco da Gama da Vidigueira , vamos ter de ir jogo a jogo temos um campeonato bastante competitivo apesar destas paragens, nós só realizamos esta época dois jogos por isso vamos quase começar do início. 
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.