Francisco Cardoso reeleito presidente da Direção da AF Setúbal

 
O Auditório da
sede social da Associação de Futebol de Setúbal acolheu esta sexta-feira, entre 15h00 e as 22h00, a Assembleia Geral Ordinária da Instituição que teve como ponto único a Eleição dos Corpos Gerentes para o período de 2020/2024, ao qual concorreram duas listas “A” e “B”.

De acordo com os resultados, a Lista ‘A’, encabeçada por Nelson Melo, obteve 499 votos (43,8%) e a Lista ‘B’, protagonizada pelo atual presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, somou 551 votos (48,4%), num universo de 1139 votos.

Foram contados 19 votos brancos.

A abstenção registou 6,15%.

O ato eleitoral, liderado pelo presidente da Assembleia Geral, Octávio Machado, ficou marcado pela adesão histórica, com uma participação de 94 sócios ordinários da AF Setúbal (93,85%), num universo de 107 clubes, SADs e núcleos de árbitros.



FONTE: afsetubal

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.